quarta-feira, 3 de julho de 2013

A história habitual - I

As coisas vão bem na farmácia e, como tal, o meu chefe continua a chatear-me para eu fazer mais qualquer coisa. Já estive mais longe de aceitar. 

Mas hoje não me apetece falar de trabalho porque cheguei de onze dias de férias* e parece que andou um gorila à solta na farmácia. Tenho para lá trabalho para fechar aquilo e ficar lá dentro, três dias, sozinho, a despachar papelada, responder a mail e organizar dossiers. E a juntar ao habitual caos que representa chegar de férias, desta vez isso calhou num final de mês, que é também mudança de trimestre e em que o Tesco decidiu lançar uma série de projectos, desde novas S.O.P.s a mudanças de planograma e o diabo a sete.

Adiante.

Há um mês, dados os bons resultados que temos tido na farmácia e porque nunca tinha convidado ninguém da equipa para vir aqui a casa, decidi preparar e oferecer um churrasco a toda a equipa. Como é que eu vou fazer isso, pergunta o perspicaz leitor que sabe que eu nasci com quatro pés? Pois, não sei. Nunca organizei um churrasco. Mas terei cerveja no frigorífico e penso que isso é meio caminho andado para o sucesso.

O que tambem ajuda ao sucesso é ter mesa e cadeiras no jardim e um grelhador. Fosse pelo churrasco, fosse porque também queremos, o que é facto é que a malta aqui de casa resolveu comprar uma mesa e umas cadeiras para o jardim. Demos uma olhadela numa série de sites e acabámos por decidir investir num conjunto todo XPTO. Cadeiras de topo. Uma qualidade do caneco. Preço: para cima de um dinheirão.

Só tem dado problemas. E novidades ?



* - Gostava de me penitenciar e de partilhar com a triste parte do mundo que não tem vida e que por isso vem aqui perder parte do seu tempo, que estive onze dias de férias - sete dos quais em Portugal - e que estive com os meus pais 1-2 horas, no máximo. Sou um canalha. As minhas desculpas à Dona Graça e ao Xôr Lage. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu filho, sabes bem que ver-te e ter-te junto de mim é o que mais desejo, no entanto, estou bem desde que saiba que estás feliz.

Anónimo disse...

O comentário anterior é meu. Mãe

André Lage disse...

Como se fosse preciso assinar?

1:29... Vi agora os golos dos sub-21 e vou comecar a ver uma série para baixar o ritmo ao cérebro. Entre o trabalho, o tentar marcar férias e os gajos da encomenda da mobília com quem passei a hora de descanso ao telefone, isto tem sido sempre a andar.

Amanha tenho uma empreitada gira pela frente, de manhá: vou tentar montar uma mesa e umas cadeiras. E um grelhador.